quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mapas da Amozonia

O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas - IPAAM, através do Projeto de Gestão Ambiental Integrada - PGAI, vêm disponibilizando informações aos seus parceiros e clientes de forma mais dinâmica. Para isso, está sendo desenvolvido o Sistema de Informações Ambientais - SIAM, que reúne uma série de serviços online, demonstrando o resultado do trabalho desenvolvido nos diversos setores do Instituto. Entre eles temos o Mapas online, que através de ferramentas computacionais de geoprocessamento, permite ao usuário visualizar as camadas de dados e imagens de satélite do Estado do Amazonas por meio da Internet. Acesse um dos serviços abaixo:

Dúvidas ou sugestões, contactar via e-mail: furtado@ipaam.br.

Municípios Online - Para visualizar imagens de satélite dos municípios do Estado do Amazonas e algumas informações sócio-econômicas.

Terras Indígenas - Para visualizar as Terras Indígenas de nosso Estado, e para fazer consultas sobre seu interseccionamento com uma área específica, cujas coordenadas geográficas podem ser obtidas através de aparelhos de GPS.

U.C.Federal - Para visualizar as Unidades de Conservação Federal de nosso Estado, e para fazer consultas sobre seu interseccionamento com uma área específica, cujas coordenadas geográficas podem ser obtidas através de aparelhos de GPS.

U.C.Estadual - Para visualizar as Unidades de Conservação Estadual de nosso Estado, e para fazer consultas sobre seu interseccionamento com uma área específica, cujas coordenadas geográficas podem ser obtidas através de aparelhos de GPS.

África do Sul 2010